sexta-feira, 4 de julho de 2008

RÁDIO CAIÇARA FM


Acesse o site da rádio: http://www.caicarafm.com.br/

ABRANGÊNCIA DO SINAL 106.3 - 18 HORAS NO AR

A RÁDIO Caiçara FM 106.3, 18 horas no ar, abrange um raio de aproximadamente 110 km. Com isso, sintonizam em freqüência modulada as cidades de Morada Nova, Jaguaretama, Ibicuitinga Limoeiro do Norte, Quixere, Tabuleiro do Norte, Serra do Apodí, Baraúnas, , São João do Jaguaribe, Nova Jaguaribara, Alto Santo, Potiretama, Iracema e Jaguaribe.

PERFIL DE TRABALHO

O GRUPO CAIÇARA FILIADA A LIDERANÇA SAT, controlador, da Rádio Liderança Caiçara FM 106.3 possui 10 emissoras próprias no interior do Estado, que recebem o sinal, via satélite, da Rádio Fm Liderança de Fortaleza CE, e retransmitem para as cidades de Morada Nova,Sobral, Quixadá Mombaça CE , Cedro CE, Parnaíba, Teresina, Picos, Jaguarari BA, Presidente Dutra BA, cobrindo mais de 50% da População do Estado do Ceará. Tem como lema seguir os padrões das melhores rádios do país, primando pelo profissionalismo, ética, respeitando os princípios morais e religiosos dos cidadãos do Vale do Jaguaribe, bem como difundir a cultura da região, divulgando os valores artísticos, promovendo entretenimento entre as pessoas, encurtando distancias e pregando a Paz.

A RÁDIO CAIÇARA LIDERANÇA FM 106,3 MORADA NOVA, CONTA COM:

Os programas gerados no estúdio da Cidade de Morada Nova, com as participações dos Locutores: Manhã da Gente Apresentação JJ de seg. à Sexta das 7 às 10 da Manhã, bom dia Liderança de Seg. à sexta, Todos os sábados de 08 às 10 Programa Gabi Gabriela apresentação Gabriela Castro. Com participações de ouvintes e sorteio de brindes. Além das inserções de comerciais do comércio local nossa emissora tem como filosofia de trabalho, além da mídia convencional, criar, desenvolver, executar e acompanhar projetos específicos para seus anunciantes, projetos que envolvam ações interativas, sejam em ponto de vendas ou em locais públicos de interesse do anunciante, nos horários de melhor aproveitamento para as ações. Anucie conosco e tenha retorno imediato.