domingo, 22 de junho de 2008

RÁDIO LIBERAL JAGUARIBANA AM 1350

Acesse o site da rádio: http://www.portalliberal.com.br/
No dia 28 de julho de 1990 nasce uma rádio com o propósito de transmitir informação com credibilidade, boa música e a voz da população moradanovense e jabuaribana. Em 01 de janeiro de 2005 uma nova equipe assume a Rádio Liberal, com um grande desafio, fazer rádio como deve ser, sendo inparcial, respeitando a opinião de todos, principalmente no ponto de vista político.
Em outubro do mesmo ano, a emissora foi outorgada como rádio mais ouvida na Região do Vale Jaguaribe por um dos institutos mais respeitados de todo o país (INBRAP – Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública). Com 65% das intenções de votos, a população do Vale Jaguaribe concedeu este prêmio a “Rádio Liberal”. Foi o incentivo para intensificar o trabalho e continuar a luta, a luta pelos ideais do respeito, da cordialidade, da amizade, a luta contra a arrogância de uns, contra a prepotência de outros, a luta a favor do mais humilde, daqueles que mais precisam de apoio.
Resultado de um trabalho feito com inparcialidade, respeito ao próximo e dedicação total ao público ouvinte, a Rádio Liberal mais uma vez é outorgada por um instituto de pesquisa. Em março de 2007, o Instituto Liderança de Pesquisa do Crato outorga a Rádio Liberal o prêmio de emissora de rádio mais ouvida na região jaguaribana. Mais uma vez, surge o resultado de um trabalho feito com carinho, respeito e dedicação a população.
Porém, não para por aí. A direção de nossa emissora, com a pensamento de renovação e modernidade, altera o nome desta emissora. Agora, sendo chamada de “Rádio Liberal Jaguaribana”, pois afinal, esta rádio não se concentra mais apenas em nosso município,ela vai muito além.Prova disso é o lançamento de nosso web site e de nossa programação está sendo transmitida via Internet para todo o planeta.
Com a certeza do dever cumprido, mas com o desafio de sempre buscar inovar a maneira de fazer rádio, a “Rádio Liberal Jaguaribana” agradece de todo o coração a todos vocês que estiveram e estam a cada dia junto conosco, participando, pedindo músicas, mandando recados, enfim, contribuindo para a construção de um ambiente de amizade e respeito no rádio.

RÁDIO EDUCADORA JAGUARIBANA AM 560

Acesse o site da rádio: www.radioeducadora.com.br
A Rádio Educadora Jaguaribana é uma emissora fundada há mais de 40 anos, cuja história é marcada por uma linha de independência sem vinculação político-partidária, liberando seus microfones em toda sua programação para que o povo faça reivindicações, protestos e reclamações, quando a mesma se coloca como verdadeiro advogado dos pobres e dos desassistidos dando-lhes a voz e vez, condição que lhe coloca como a grande e disparadamente, campeã de audiência em todos os seus horários.É bom destacar-se que além da absoluta liderança de sua audiência, chegando em determinados horários a 85%, o fator determinante é a frequência privilegiada em 560 khz, permitindo um grande raio de alcance, cobrindo uma parte do Ceará e Rio Grande do Norte.É importante ressaltar-se que a região Jaguaribana, além do seu franco desenvolvimento, prenuncia-se com maiores transformacões do seu perfil econômico tudo em função das implantações dos projetos: Barragem do Castanhão, Chapada do Apodí, Tabuleiro de Russas, Projeto de Irrigação de Morada Nova, Construção da Barragem do Rio Figueredo, Projeto Curupatí, Caatinga Grande, além de inúmeras indústrias implantadas e em implantacão na região. A Rádio Educadora Jaguaribana ultrapassou os limites territóriais, hoje, utilizando o que há de mais moderno: A Internet. Você pode comunicar-se de qualquer parte do mundo através do E-mail: educadora560@yahoo.com.br e temos tambem uma Unidade Móvel para reportagens externa.

Rua: Cel. Antônio Joaqim. 2143 fone/Fax (88) 3423 4225
CNPJ: 07.624.059/0001-03 - ZYH 04 - AM 560 Quilociclos
Limoeiro do Norte - Ceará Cep: 62 930-000