sábado, 24 de maio de 2008

RÁDIO VALE DO JAGUARIBE AM 1260

Acesse o site da rádio: http://www.radiovale1260.com/
A Rádio Vale, desenvolve uma programação eclética, combinando transmissão de eventos, esportivo e outros, difundindo notícias sob a forma de textos ou de reportagens. Com o objetivo de pautar-se pela verdade naquilo que faz, o Departamento de Jornalismo da Rádio Vale atua diariamente, levando ao ar seriedade e profissionalismo nas inúmeras reportagens relacionadas ao dia a dia do povão do Oeste Baiano, tais como, ocorrências policiais, de trânsito e tantas outras.
São destaques no âmbito jornalísticos do rádio jaguaribano os Programas Bom dia Vale, e Programa Nicanor Linhares, sendo este já consagrado o programa de cunho político de maior audiência em toda região jaguaribana e a equipe de esportes que tem uma excelente atuação na àrea esportiva do vale..
Como participar: Sua participação com denúncias em nossos programas jornalísticos podem ser feitas através do telefone (88) 3423 4100 ou pessoalmente em nossa Sede na Rua Luís Vicente Ferreira Lima, 222Centro - Limoeiro do Norte.
Bote a boca no trombone: O microfone da Rádio Vale fica à disposição da comunidade em geral para denúncias do povão, tais como falta de água, problemas de esgotamento, falta de merenda nas escolas públicas, maus tratos em setores públicos e outros. Ligue (88) 3423 4100 e bote a boca no trombone.

Razão Social: Rádio Vale do Jaguaribe
Nome(Fantasia): Rádio Vale AM 1260
Município: Limoeiro do Norte
Estado: Ceará
Endereço: Rua .....
Telefax: (88) 3423 4100
Cep: 62.930-000
Fundação da Emissora: .....
Técnicas
Prefixo: Zyh ......
Freqüência: 1260 Khz
Ondas: Média Transmissor
Principal: (Marca) Ivap
Potência: 10 Kwats (Diurna)
Transmissor Reserva: (Marca) Peb
Potência: 01 Kwats (Noturna)
Sistema Irradiante: (Onni Direcional)
Raio de Alcance: 300 Km (aproximadamente)
Horário de Funcionamento: Das 05.00 à 00.00 hora.
Abrangência/ Alcance: Vale do Jaguaribee e adjacëncias
Cidades atingidas: Alto Santo bicuitinga Jaguaruana Limoeiro do Norte Morada Nova Palhano Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Aracat,i Fortim, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Horizonte (Ceará), Pacajus, Ererê, Iracema, Pereiro, Potiretama e proximando-se do Rio Grande do Norte, paraiba e pernambuco.