domingo, 22 de junho de 2008

RÁDIO EDUCADORA JAGUARIBANA AM 560

Acesse o site da rádio: www.radioeducadora.com.br
A Rádio Educadora Jaguaribana é uma emissora fundada há mais de 40 anos, cuja história é marcada por uma linha de independência sem vinculação político-partidária, liberando seus microfones em toda sua programação para que o povo faça reivindicações, protestos e reclamações, quando a mesma se coloca como verdadeiro advogado dos pobres e dos desassistidos dando-lhes a voz e vez, condição que lhe coloca como a grande e disparadamente, campeã de audiência em todos os seus horários.É bom destacar-se que além da absoluta liderança de sua audiência, chegando em determinados horários a 85%, o fator determinante é a frequência privilegiada em 560 khz, permitindo um grande raio de alcance, cobrindo uma parte do Ceará e Rio Grande do Norte.É importante ressaltar-se que a região Jaguaribana, além do seu franco desenvolvimento, prenuncia-se com maiores transformacões do seu perfil econômico tudo em função das implantações dos projetos: Barragem do Castanhão, Chapada do Apodí, Tabuleiro de Russas, Projeto de Irrigação de Morada Nova, Construção da Barragem do Rio Figueredo, Projeto Curupatí, Caatinga Grande, além de inúmeras indústrias implantadas e em implantacão na região. A Rádio Educadora Jaguaribana ultrapassou os limites territóriais, hoje, utilizando o que há de mais moderno: A Internet. Você pode comunicar-se de qualquer parte do mundo através do E-mail: educadora560@yahoo.com.br e temos tambem uma Unidade Móvel para reportagens externa.

Rua: Cel. Antônio Joaqim. 2143 fone/Fax (88) 3423 4225
CNPJ: 07.624.059/0001-03 - ZYH 04 - AM 560 Quilociclos
Limoeiro do Norte - Ceará Cep: 62 930-000

5 comentários:

Sérgio disse...

Amigos da Rádio, meu nome é Sérgio e quero apela para vcs por favor em caracter de utilidade publica.
Eu nasci em Itaitinga no Ceará e vim, morar em Rondônia com minha mãe aos 15 anos de idade e nunca conheci meu pai, mas sei seu nome e onde vive ou viveu.
Hoje tenho 31 anos e resolvi procurar saber noticias dele e queria que se possivel fosse divulgado esse apelo nesta emissora, em caso de sucesso e que alguem apareça enteressado na minha história, quero deixar meu dados para contato.
Sérgio Pastor da Silva
Endereço Rua Rio Branco n° 85 casa 02 - Bairro União - Cidade Candeias do Jamari/RO - CEP 78938-000 - Telefones para contato 069-32259442 069-92624952 - email spsraos@hotmail.com
Eu procuro por Francisco Vandique de Lima e o nome de minha mãe é Marlene Pastor da Silva.
Agradeço verdadeiramente essa ajuda, e deixo aqui meus siceros votos de prosperidade para todos da equipe desta emissora.

Mara disse...

Gostaria aqui nesse momento de deixar o meu repúdio a essa rádio, que nada tem de independente político-partidária isso é apenas uma falácia e acredita quem quiser. HOje um episódio grotesco aconteceu nessa dita Rádio que mais merece ser chamada de DEseducadora, não dão o direito de resposta, direito que é uma garantia Constitucional, hoje em POtiretama mais cerca de 126 pessoas estão demitidas. famílias sem ter o que comer, tudo isso porque o Sr. Prefeito que tem uma ligação umbilical com essa dita rádio extinguiu os cargos e colocou todos no olho da rua, ontem esses servidores entraram na justiça pedindo a reintegração as funções e o Dr. Valdecy advogado dos mais de 100 servidores que o contrataram não teve o direito de resposta nessa rádio altamente tendenciosa em ocultar a real verdade! É lamentável esse jornalismo manco!

Valdecy Alves disse...

Amig@s humanistas, leitores desse blog, preciso que apóiem a liberdade de expressão, enviando uma mensagem no site da Rádio Educadora de Limoeiro do Norte, que se não OUVIR O SERVIDOR DE POTIRETAMA, merece o nome de Rádio DESEDUCADORA. Mandem uma mensagem para a parte MURAL DE RECADOS, CLICANDO EM ENVIAR MENSAGEM:

http://www.radioeducadora.com.br/


O QUE ACONTECEU, PASMEM! Prestem atenção:

Em Potiretama, o prefeito de lá, exonerou NA PRIMEIRA SEMANA DE AGOSTO, COM APOIO DA MAIORIA DA CÂMARA MUNICIPAL, mais de 200 servidores. Sem direito a processo, sem nenhuma defesa. Até a assembléia que ocorreu no dia 19/08/2009, quarta-feira, foi dentro da Igreja, único local possível. Gravaram o pronunciamento do Dr. Valdecy, fizeram uma edição clandestina e colocaram no ar, dia 20/08, ao meio dia da dita rádio. Tentando deturpar o seu discurso. AVISADO DA MANOBRA DR. VALDECY LIGOU PARA RÁDIO PROPONDO SER ENTREVISTDO AO VIVO SOBRE OS FATOS.

Um detalhe: O dono da Rádio é o prefeito de Alto Santo, que é o pai do prefeito de Potiretama, que é o diretor de programaçao da rádio.

Quem quiser apoiar a liberdade de expressão. apresente o seu protesto e o repúdio por colocar no ar apenas a versão do Poder Executivo. Não deixaram o advogado dos demitidos falar. NÃO É DEFENDER O ADVOGADO, MAS UMA IMPRENSA QUE REALMENTE INFORME, SEMPRE OUVINDO TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS. NAO TENDENCIOSAMENTE SÓ UM DOS LADOS. Que democracia é essa?

Em nenhum instante, criticaram o prefeito que demitiu mais de 200 pais e mães de família concursados, substituídos por contratados.

QUEM FOR A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE UMA IMPRENSA LIVRE E COMPROMETIDA COM A VERDADE: PROTESTE!

NESSE PAÍS HÁ UMA CONSTITUIÇÃO, HÁ DEMOCRACIA. NÃO PODEMOS ACEITAR UMA IMPRENSA QUE NÃO INFORMA E QUE NÃO TENHA COMPROMISSO COM A VERDADE!

Unknown disse...

Soube que a rádio Educadora de Potiretama teria censurado a participação do advogado Valdcy Alves por trabalhar com os sevidores do Município. Se confirmado, este é um episódio triste para os meios de comunicação do Ceará. Mas não quero pré-julgar, queria, antes, averiaguar a denúcia. Aguardo respostas.

Atenciosamente,

Rodrigo de Medeiros

Anônimo disse...

Parece que não é mais necessário ser filhinho de papai, pra ter "uma certa imunidade às leis". Aqui em Tabuleiro basta ser," puxa saco de riquinho que você pode tudo". Inclusive uzar descargas barulhentas nas motos, fazer pegas...